Charles Dance, o Tywin Lannister de Game of Thrones, afirma que assinaria petição para refazer final da série

Créditos da imagem: Divulgação/HBO

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones: Charles Dance afirma que assinaria petição para refazer o final

Ator que interpretou Tywin Lannister se disse desapontado pela conclusão da série

Gabriel Avila
19.08.2020
11h25

Não é segredo que o final de Game of Thrones desagradou muitos de seus fãs, mas até mesmo o ator Charles Dance revelou não ter gostado da conclusão da série. Em entrevista ao Pop Culture, o ator que viveu Tywin Lannister na produção da HBO se disse disposto até mesmo a assinar uma petição para que a temporada final seja refeita:

“Bem, se houvesse uma petição eu assinaria. Quer dizer, eu assisti. Continuei assistindo a série mesmo depois de ter sido morto no banheiro (risos). Porque eu simplesmente o considerava uma série de TV fantástica, sabe? Tive muita sorte em fazer parte disso. Eu amei. Haviam enredos [em que] gostaria de saber o que aconteceria com essas pessoas! Sei que o final deixou muita gente satisfeita e também desapontou muita gente, e temo fazer parte do segundo grupo.”

Dance elogiou D. B. Weiss e David Benioff, roteiristas e criadores da série, mas desabafou sobre o ponto que menos gostou da conclusão de Game of Thrones:

“Acho que David e Dan elevaram o nível dos roteiros para televisão. São fenomenais. Mas a coisa toda acabar como um comitê, eu pensei, 'Hmm, não'. Diria que fiquei um pouco desapontado com isso”.

Atualmente a HBO trabalha em House of the Dragon, a primeira série derivada de Game of Thrones. Inspirada no livro Fogo & Sangue, a produção se passará cerca de 300 anos antes dos eventos da primeira temporada da série original e será focada na Casa Targaryen.

Game of Thrones teve oito temporadas, exibidas entre 2011 e 2019, e está disponível no HBO Go.