Maisie Williams e Joe Dempsie se beijando em Game of Thrones

Créditos da imagem: Game of Thrones/HBO/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones: "Fiquei surpresa", diz Maisie Williams sobre Arya não ser queer

Atriz não esperava cena de sexo com Joe Dempsie

Omelete
1 min de leitura
Mariana Canhisares
15.06.2022, às 15H36

Maisie Williams revelou que ficou surpresa com a cena de sexo entre Arya e Gendry Baratheon, personagem vivido por Joe Dempsie em Game of Thrones. Em entrevista à Teen Vogue, a atriz revelou que, na verdade, sempre acreditou que a Stark era queer.

"No começo, achei que era uma piada. Eu disse 'essa foi boa'. E os showrunners falando 'não, a gente não fez isso dessa vez'", contou. "Achei que a Arya era queer, sabe? Então... é , foi uma surpresa".

As oito temporadas de Game of Thrones, lançadas entre 2011 e 2019, foram parcialmente baseadas nos livros da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, assinados por Martin. Os episódios estão disponíveis para streaming na HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.