A Casa do Dragão | Ewan Mitchell se recusa a ver Game of Thrones; entenda

Séries e TV

Notícia

A Casa do Dragão | Ewan Mitchell se recusa a ver Game of Thrones; entenda

Intérprete de Aemond Targaryen afirma não ter a intenção de assistir à série original

Omelete
1 min de leitura
19.06.2024, às 13H50.

Game of Thrones foi um dos maiores fenômenso da história da televisão americana, mas mesmo assim, muitas pessoas não assistiram. Curiosamente, uma delas é Ewan Mitchell, que interpreta Aemond Targaryen na série.

"Eu não assisti a Game of Thrones", disse o ator ao Comicbook. "Eu tenho uma confissão a fazer. Nunca assisti e não queria assistir para interpretar meu papel. Não queria que Game of Thrones influenciasse minhas decisões de nenhuma maneira, forma ou jeito, seja consciente ou inconscientemente. Eu queria trazer algo novo. Aemond é único, sabe?", completou.

A série derivada de Game of Thrones se passa séculos antes dos eventos da produção original, mostrando o reinado da família Targaryen e seus dragões em Westeros. O elenco conta com Emma D'Arcy, Olivia Cooke, Matt Smith, Ewan Mitchell, Tom Glynn-Carney, Rhys Ifans, Eve Best, Steve Toussaint, entre outros.

A segunda temporada estreia em 16 de junho na HBO e na Max, com episódios semanais aos domingos às 22h.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.