Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

A Casa do Dragão | Cineastas analisam episódios da produção em websérie da HBO

Ação reúne diretores de vários países, incluindo o brasileiro Daniel Rezende

Omelete
2 min de leitura
NG
22.09.2022, às 11H57.
Atualizada em 22.09.2022, ÀS 14H45

Com uma audiência que cresce a cada semana, A Casa do Dragão é o principal sucesso da HBO no momento. Para celebrar a recepção à série, a HBO LATAM lançou uma minissérie no YouTube em que cineastas e especialistas em audiovisual de diferentes países, incluindo o Brasil, comentam os episódios do derivado de Game of Thrones, analisando enredo e estrutura da produção - confira o primeiro episódio da websérie acima.

Diretor de Turma da Mônica - A Série e Bingo, O Rei das Manhãs, Daniel Rezende é o representante brasileiro da mesa, que inclui ainda o vencedor do Oscar Carlos Cortés (O Som do Silêncio) e David Pablos (Las elegidas).

Omelete Recomenda

HBO/Divulgação

Situada 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones, A Casa do Dragão é baseada no livro Fogo & Sangue, de George R. R. Martin. Os showrunners da primeira temporada são Ryan Condal (Colony) e Miguel Sapochnik (Thrones), que recentemente deixou a produção.

A Casa do Dragão é exibida aos domingos, na HBO e no streaming HBO Max.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.