Emma D'Arcy como Rhaenyra Targaryen

Créditos da imagem: HBO/Reprodução

Séries e TV

Notícia

A Casa do Dragão | Emma D'Arcy quer ver Rhaenyra mais intensa no 2º ano

Nova temporada ainda não tem previsão de estreia

Omelete
2 min de leitura
11.01.2023, às 10H23.

Durante o tapete vermelho do Globo de Ouro 2023, Emma D'Arcy comentou com a E! um pouco do que os fãs poderão esperar da segunda temporada de A Casa do Dragão, derivada de Game of Thrones que venceu o prêmio de Melhor Drama na premiação de ontem. Embora tenha admitido que não pode revelar muitas informações sobre o fenômeno, D'Arcy adiantou uma temporada ainda mais intensa para sua personagem Rhaenyra Targaryen.

Acho que a primeira temporada de Rhaenyra passa muito tempo mediando seu fogo Targaryen”, disse D’Arcy. "Minha esperança é que na segunda temporada os freios estejam mais soltos".

Situada 200 anos antes dos eventos de Game of ThronesA Casa do Dragão é baseada no livro Fogo & Sangue, de George R. R. MartinRyan Condal (Colony) assumirá o posto de único showrunner da segunda temporada, após Miguel Sapochnik (Thrones) deixar a produção.

A série está disponível na íntegra no catálogo da HBO Max.

A segunda temporada ainda não conta com previsão de estreia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.