A Casa do Dragão

Créditos da imagem: HBO

Séries e TV

Notícia

A Casa do Dragão explicará por que Game of Thrones não "cumpriu" profecia

Último episódio foi exibido no domingo (23)

Omelete
2 min de leitura
24.10.2022, às 10H46.
Atualizada em 24.10.2022, ÀS 16H23

A Casa do Dragão vai explicar por que Game of Thrones "não cumpriu" a profecia de As Crônicas de Gelo e Fogo. Após a exibição do último episódio da primeira temporada no domingo (23), o showrunner Ryan Condal explicou sobre a complexidade envolvendo o filho de Alicent e a preocupação de Rhaenyra com toda a situação.

"Acho que essa é uma das coisas adoráveis na maneira como George R.R. Martin escreve a profecia: é um pouco confuso", declarou ele ao Deadline. "Acho que parte da diversão desta série à medida que ela se desenrola é que… vimos como isso termina. A diversão é brincar com isso no meio, enquanto todos lutam com o que isso significa. Todo mundo tem uma visão de mundo míope, ou pelo menos uma visão de mundo autocrática."

Ele continua: "Quando Aegon teve o sonho, ele assumiu que os Caminhantes Brancos iriam cruzar o muro em sua vida. E quando Viserys ouviu isso, ele assumiu que isso aconteceria em sua vida. E então Rhaenyra acha que vai acontecer cedo. Eles não percebem que estão se preparando para um futuro que está a décadas, senão séculos de distância. [Nós] sabemos onde termina. Sabemos que o Titanic afunda no final. O interessante é o que acontece ao longo do caminho e como chegamos lá."

Condal ainda pontuou sobre a postura de Rhanyra diante de todo esse cenário, principalmente sua preocupação com o filho de Alicent não ter sangue Targaryen. "Eu acho que o que Rhaenyra está lutando é com a ideia de que seu pai confiou esse encargo a ela, e que ela é a herdeira nomeada, e o outro lado tomou o trono. Ela foi informada de que Viserys mudou de ideia em seu leito de morte, mas eu não acho que Rhaenyra acredite em nada disso por um minuto, porque ele a apoiou."

00:00/01:00
Truvid
auto skip

 

 

Situada 200 anos antes dos eventos de Game of ThronesA Casa do Dragão é baseada no livro Fogo & Sangue, de George R. R. MartinRyan Condal (Colony) assumirá o posto de único showrunner da segunda temporada, após Miguel Sapochnik (Thrones) deixar a produção.

A série está disponível na íntegra no catálogo da HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Login

Criar conta

O campo Nome Completo é obrigatório

O campo CPF é obrigatório

O campo E-mail é obrigatório

As senhas devem ser iguais

As senhas devem ser iguais

As senhas devem ser iguais

O campo Senha é obrigatório

  • Possuir no mínimo de 8 caracteres

  • Possuir ao menos uma letra maiúscula

  • Possuir ao menos uma letra minúscula

  • Possuir ao menos um número

  • Possuir ao menos um caractere especial (ex: @, #, $)

As senhas devem ser iguais

Meus dados

O campo Nome Completo é obrigatório

O campo CPF é obrigatório

O campo E-mail é obrigatório

As senhas devem ser iguais

As senhas devem ser iguais

As senhas devem ser iguais

Redefinir senha

Crie uma nova senha

O campo Senha é obrigatório

  • Possuir no mínimo de 8 caracteres

  • Possuir ao menos uma letra maiúscula

  • Possuir ao menos uma letra minúscula

  • Possuir ao menos um número

  • Possuir ao menos um caractere especial (ex: @, #, $)

As senhas devem ser iguais

Esqueci minha senha

Digite o e-mail associado à sua conta no Omelete e enviaremos um link para redefinir sua senha.

As senhas devem ser iguais

Confirme seu e-mail

Insira o código enviado para o e-mail cadastrado para verificar seu e-mail.

a

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.