Cena de A Casa do Dragão

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

A Casa do Dragão | Nu de Aemond Targaryen aconteceu a pedido do ator

Diretora do episódio confirma que cena foi feita por desejo de Ewan Mitchell

Omelete
2 min de leitura
06.07.2024, às 15H34.

O episódio mais recente de A Casa do Dragão chamou a atenção do público por uma cena de nudez frontal envolvendo Aemond Targaryen, personagem vivido por Ewan Mitchell na série. Segundo a diretora do episódio, Geeta Patel, o momento aconteceu por decisão do ator.

"Ewan disse: 'Quero ficar completamente nu naquele momento. É importante para mim porque meu personagem é assim. É isso que ele faria'. E foi o que ele fez", disse Patel em uma conversa com a Variety.

A cineasta ainda comentou que chegou a oferecer primeiro a Mitchell a possibilidade de resolver a cena sem fazer a nudez, mas que ele insistiu em aparecer desnudo por inteiro. "É um dos poucos momentos em que vemos a criança que existe em Aemond, em que vemos a dor dele. O fato dele não se importar com as pessoas vendo o seu pênis é uma mudança visceral."

A série spin-off de Game of Thrones acontece séculos antes dos eventos do sucesso original e mostra o reinado da família Targaryen e seus dragões em Westeros. O elenco da segunda temporada conta com nomes como Olivia Cooke, Matt Smith, Ewan Mitchell, Eve Best, Steve Toussaint e muitos outros.

Novos episódios chegam semanalmente, sempre aos domingos às 22h, na HBO e na Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.