“Traumatizados” pelas aparições de um copo de café da Starbucks e uma garrafa plástica durante a temporada final de Game of Thrones, a produção de A Casa do Dragão promoveu um “pente fino” nos bastidores para garantir que a gafe não se repetisse. Co-showrunner da série prelúdio, Ryan Condal revelou ao THR que “houve um grande policiamento no set - rolou uma grande caça a [copos da] Starbucks”. O produtor ainda disse que ele e seus colegas, como brincadeira, chegaram a considerar “fazer cálices da Starbucks para que eles pelo menos se encaixem no cenário”.
Miguel Sapochnik, outro co-showrunner de A Casa do Dragão, também comentou a situação, dizendo que a produção da nova série espalhou o máximo possível de copos de café para serem “apagados digitalmente”. “Quem encontrar [onde estava um desses copos], ganha um prêmio” - veja abaixo:
#HouseoftheDragon showrunner Miguel Sapochnik joked that if #GameofThrones fans can find the hidden Starbucks cups in the new series, "there is a prize" pic.twitter.com/aDriDtlwsJ
— The Hollywood Reporter (@THR) August 3, 2022
Situada 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones, A Casa do Dragão é baseada no livro Fogo & Sangue, de George R. R. Martin. Os showrunners serão Ryan Condal (Colony) e Miguel Sapochnik (Thrones).
O elenco da derivada conta com Matt Smith (Morbius), Olivia Cooke (Jogador Nº 1), Steve Touissant (Príncipe da Pérsia), Sonoya Mizuno (Devs) e Graham McTavish (Preacher), entre outros.
A Casa do Dragão chega à HBO Max em 21 de agosto de 2022.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.