Símbolo d'Os Sete, deuses do universo de Game of Thrones (Reprodução)

Créditos da imagem: Símbolo d'Os Sete, deuses do universo de Game of Thrones (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | HBO considerou 15 spin-offs, incluindo "épico de super-heróis"

Ideia teria os sete deuses de uma das religiões de Westeros vivendo aventuras juntos

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
19.07.2022, às 14H45

Nada menos do que 15 ideias diferentes de spin-off de Game of Thrones passaram pela mesa dos executivos da HBO nos últimos anos, segundo uma matéria da THR. Uma delas, inclusive, tentava juntar a mitologia de Westeros com o popular subgênero dos super-heróis.

Segundo uma fonte do veículo, a série mostraria as aventuras d'Os Sete, um grupo de deuses adorado por milhões de seguidores no mundo ficcional de Thrones. As divindades, no caso, são: o Pai, a Mãe, a Donzela, a Velha, o Guerreiro, o Ferreiro e o Estranho.

"Essa ideia não foi muito longe", brincou um entrevistado anônimo do THR, revelando que a HBO eventualmente estreitou as 15 ideias para 5, que foram de fato colocadas em desenvolvimento.

O público já conhece quatro delas: Bloodmoon, o piloto cancelado sobre a era da Longa Noite, escrito por Jane Goldman (Kick-Ass); um épico sobre a destruição de Valíria, escrito por Max Borenstein (Kong: Ilha da Caveira); um retrato da rainha guerreira Nymeria, por Brian Helgeland (Coração de Cavaleiro); e The Dance of the Dragons, que seria escrita por Carly Wray (Westworld) antes de se transformar em A Casa do Dragão.

O quinto dessa lista é uma novidade trazida pelo THR: a dupla Rand Ravich (Enigma do Espaço) e Far Shariat (O Golpista do Ano) chegou a desenvolver uma série sobre a invasão de Aegon Tagaryen a Westweros, que estabeleceu o reino que veremos ruir em A Casa do Dragão.

Situada 200 anos antes dos eventos de Game of ThronesA Casa do Dragão será centrada na história da Casa Targaryen e seus dragões, baseada no livro Fogo & Sangue, de George R. R. Martin. A série estreia no dia 21 de agosto, na HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.