Filmes

Notícia

Viúva Negra | Diretor de Game of Thrones quer fazer filme da heroína

Neil Marshall adoraria trabalhar em longa sobre a personagem da Marvel

24.08.2014, às 22H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

A Marvel ainda faz mistério sobre a possibilidade de um filme solo da Viúva Negra, mas já existe um interessado em dirigi-lo: Neil Marshall, diretor de vários episódios de Game of Thrones e do piloto de Constantine.

Viúva Negra

None

[Atualizado] Falamos da notícia no Hyperdrive:

Em entrevista à Vanity Fair, ele demonstrou seu interesse em assumir um longa com uma protagonista feminina interessante, mas que não tivesse muitos superpoderes. "Seria alguém como Scarlett Johansson em Lucy. Não estão muito interessado em superpoderes porque não me identifico com eles. Eles raramente morrem, e quando isso acontece, logo voltam... de algum jeito. Gostaria de dirigir um blockbuster com uma mulher no papel principal, mas precisaria ser alguém em quem acredito."

Em seguida, ele foi perguntado sobre a Viúva Negra, que também é interpretada por Johansson no cinema. "Eu amaria fazer um filme da Viúva Negra. É perfeito. Ela é uma personagem muito interessante, ela não tem poderes, só habilidades extaordinárias, e acho o mundo do qual ela veio interessa, já que ela era uma assassina da KGB. Acho isso fascinante."

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, declarou que gostaria de ver o primeiro filme da nova fase do estúdio protagonizado por outra heroína. "Se fizermos um filme da Viúva Negra depois de Os Vingadores 2, não acho que vamos ter muito crédito. Todos vão dizer: 'Ela já era uma grande super-heroína!'", afirma. "Se formos criar uma protagonista feminina, gostaria de algo novo. Uma personagem totalmente nova, com uma história de origem". Entre os nomes discutidos estava o da Capitã Marvel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.