Thor 2 deve contratar diretor de Game of Thrones
Brian Kirk, que assinou três episódios da série épica, começa a negociar com a Marvel
Brian Kirk, irlandês que dirigiu episódios de séries da HBO, como Game of Thrones, Boardwalk Empire e Luck, deve ser o diretor de Thor 2.
thor
Segundo a Variety, as negociações já começaram, mas estão em estágio inicial. Kirk também já trabalhou em séries como Dexter e Luther, entre outros. Thor 2 será sua estreia em longas em Hollywood.
[ATUALIZADO] Kirk foi procurado pela Marvel pela habilidade que demonstrou de cuidar de um elenco grande em uma trama complexa - e o novo filme de Thor, que deve ser mais focado em Asgard, terá um panteão muito maior de deuses e criaturas da mitologia nórdica em relação ao primeiro.
Don Payne (um dos vários escritores creditados no primeiro filme) está escrevendo a continuação.
Em Thor 2, Chris Hemsworth retorna no papel do Deus do Trovão. A Marvel e a Disney lançarão o filme em 26 de julho de 2013.
Alguns nomes de personagens que podem aparecer na continuação já estão sendo aventados - saiba mais.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários