O diretor Matt Shakman, que comandou o quinto episódio de Game of Thrones, comentou ao The Wrap o encontro entre Jon (Kit Harrington) e Drogon. Segundo ele, Daenerys (Emilia Clarke) não desconfia que o Rei do Norte possa ser seu parente por causa de aceitação do dragão.
"Certamente não fizemos com que ela percebesse outra coisa senão o fato de que está aumentando seu respeito e talvez seu interesse - possivelmente romântico - por Jon."
Shakman planejou a cena para deixar Dany curiosa com o que estava acontecendo. "Alguma coisa acontece que ela não consegue ver e ela fica intrigada. Esse dragão aceitou Jon Snow. Isso foi intencionalmente planejado para que ela tivesse a visão completa apenas no final da cena." Ele não confirmou se os dois viverão romance nesta temporada.
Game of Thrones é exibida aos domingos pela HBO, às 22h.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários