Frozen 3: Sequência não terá retorno de diretora do original

Créditos da imagem: Divulgação/Disney

Filmes

Notícia

Frozen 3: Sequência não terá retorno de diretora do original

Jennifer Lee comandou os dois primeiros filmes da franquia

Omelete
2 min de leitura
16.06.2023, às 16H54

Anunciado em fevereiro deste ano, Frozen 3 não terá o retorno de uma peça importante da franquia. Jennifer Lee, responsável pela direção dos dois primeiros filmes, confirmou que não voltará para comandar a nova sequência.

A cineasta confirmou a informação em entrevista ao TheWrap durante o Annecy Animation Festival. À publicação, Lee explicou que a ideia para a história da continuação veio de outra pessoa, mas que está ansiosa para ver o resultado final nas telonas.

"Não sei dizer onde estamos [com Frozen 3]. Todas as nossas histórias são conduzidas pelos artistas no estúdio. Para onde estamos indo com Frozen não veio de mim, veio de uma pessoa incrível. É uma historia nova, não contei a ninguém. Eu fiquei impressionada com isso e estou me divertindo muito com esse time", detalhou.

Jennifer Lee é um dos nomes mais importantes do setor de animação da Disney. Ela foi a responsável pelo argumento inicial de Zootopia (2016) e pelo roteiro do hit Detona Ralph (2012). A diretora ainda elogiou toda a equipe por trás da produção da franquia Frozen.

"É muito divertido em 'Frozen porque vivemos o mundo juntos por um tempo e muitos dos artistas no estúdio cresceram com esses filmes também. Eles estiveram lá o tempo todo. Eles meio que os possuem tanto quanto qualquer outra pessoa", finalizou.

Frozen 3 ainda não tem previsão para chegar aos cinemas.

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.