Mike Hagerty

Créditos da imagem: Warner Bros.

Séries e TV

Notícia

Morre Mike Hagerty, ator de Friends, aos 67 anos

Sr. Treeger, que dança com Joey na temporada 4, participou de alguns episódios da comédia

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
06.05.2022, às 15H39
ATUALIZADA EM 06.05.2022, ÀS 16H10
ATUALIZADA EM 06.05.2022, ÀS 16H10

Mike Hagerty teve sua morte confirmada nesta sexta-feira (6). O ator de 67 anos, mais conhecido por seus papéis em Alguém em Algum Lugar Friends, faleceu no último dia 29 de abril, ainda sem a causa divulgada.

Conhecido por ter interpretado o Sr. Treeger em Friends, sobretudo no episódio "Aquele da Dança de Salão", em que Joey o ajuda a dançar para participar de uma competição. O ator chegou a reprisar o papel até 2001, aparecendo em cinco episódios no total.

Hagerty também teve um papel memorável na comédia Seinfeld, especificamente no episódio "The Raincoats", o 18º da 5ª temporada. Nele, Hagerty interpretou Rudy, dono de uma loja de roupas vintage no centro da cidade que compraram algumas peças de Kramer e Morty. No entanto, Rudy aparece mais tarde incendiando um amado casaco de Frank Constanza.

O ator também chegou a participar de outras séries queridas da televisão, como Anos IncríveisE.R. e Deadwood. Em Brooklyn Nine-Nine, o ator deu vida ao Capitão McGinley em três episódios, e em 2022 fez parte do elenco de Alguém em Algum Lugar, para a HBO Max. Na comédia dramática, Hagerty interpretou Ed Miller em todos os episódios.

Bridget Everett, que interpreta sua filha na série da HBO, lamentou a morte nas redes sociais: "Com grande tristeza, a família de Michael G. Hagerty anunciou sua morte ontem em Los Angeles. Um ator amado, em que o amor por sua cidade natal de Chicago e sua família foram os pilares de sua vida. Mike, um marido dedicado, deixa sua esposa Mary Kathryn, sua irmã Mary Ann Hagerty, sua esposa Kathleen O'Rourke e sua filha Meg. Ele fará muita falta."

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.