Séries e TV

Notícia

Matthew Perry diz que Jennifer Aniston o ajudou contra vício na época de Friends

“Ela foi a que mais estendeu a mão. Sou muito grato a ela por isso”

Omelete
2 min de leitura
22.10.2022, às 14H46

Matthew Perry, conhecido por interpretar Chandler Bing em Friends, luta há anos contra o vício em bebidas alcoólicas e opióides e está lançando sua autobriografia. Em um vídeo divulgado pela emissora americana ABC, Perry revelou em entrevista como a colega de trabalho e amiga Jennifer Aniston o ajudou contra a dependência na época das filmagens da série.

Imagine o quão assustador foi esse momento”, relembrou Perry quando Jenny o confrontou e disse que sabia que ele estava bebendo. “Ela foi a que mais estendeu a mão, sabe. Sou muito grato a ela por isso”. Confira o vídeo acima:

Intitulado de Friends, Lovers and the Big Terrible Thing, o livro escrito pelo ator chegará às lojas em 1º de novembro. Perry vai revelar detalhes inéditos por trás dos bastidores da famosa sitcom, além de relatar seus problemas com o vício em álcool e drogas. Este será o primeiro livro de memórias lançado por um dos membros do sexteto da série da Warner.

O livro será publicado pela Flatiron Books, e foi adquirido através de um contrato milionário com o ator indicado ao Emmy.

Todas as temporadas de Friends estão disponíveis na HBO Max inclusive o especial Friends: The Reunion.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.