Elenco de Friends homenageia James Michael Tyler, o Gunther, após morte do ator

Créditos da imagem: James Michael Tyler e David Schwimmer em cena de Friends (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Elenco de Friends homenageia James Michael Tyler, o Gunther, após morte do ator

A série "não seria a mesma sem ele", disse Jennifer Aniston

Caio Coletti
25.10.2021
08h34
Atualizada em
26.11.2021
16h23
Atualizada em 26.11.2021 às 16h23

O elenco de Friends usou as redes sociais para homenagear o colega James Michael Tyler, o Gunther da série, que morreu ontem (24), aos 59 anos, em decorrência do câncer de próstata.

"Friends não seria a mesma sem você", escreveu Jennifer Aniston, a Rachel. "Obrigada pelas risadas que você trouxe à série e às nossas vidas. Sentiremos tanto a sua falta".

"O tamanho da gratidão que você demonstrava todos os dias no set é o mesmo da gratidão que eu sinto por ter conhecido você. Descanse em paz, James", disse Courteney Cox, a Monica.

"James Michael Tyler, vamos sentir sua falta. Obrigado por estar lá por todos nós", comentou Lisa Kudrow, a Phoebe, fazendo referência à música tema de Friends.

"Nós demos muitas risadas juntos, amigo. Sentiremos sua falta. Descanse em paz, meu amigo", escreveu Matt LeBlanc, o Joey.

"James, obrigado por interpretar um papel tão maravilhoso e inesquecível em Friends, e por ser um cavalheiro tão caloroso e uma pessoa tão íntegra por trás das câmeras. Sentiremos sua falta, amigo", disse David Schwimmer, o Ross.

"Me sinto grata de ter conhecido este homem gentil. Nos anos mais recentes, eu e James nos divertimos muito trabalhando lado a lado em vários eventos de Friends, e me sinto grata por ter passado tanto tempo com ele. Estou muito triste de ouvir sobre seu falecimento, e meus pensamentos estão com seus entes queridos", comentou Maggie Wheeler, a Janice.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.