Friends | Treinador de Marcel critica David Schwimmer: "Desprezível"

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Friends | Treinador de Marcel critica David Schwimmer: "Desprezível"

Mike Morris rebateu críticas do ator aos macacos da série

A cozinha
07.07.2021
17h24
Atualizada em
07.07.2021
18h20
Atualizada em 07.07.2021 às 18h20

David Schiwmmer, o Ross de Friends, já deixou bem claro que não tinha muito apreço pelos macaquinhos que interpretavam Marcel, que foi companheiro do personagem por parte da série. E, agora, Mike Morris, treinador dos animais, rebateu o ator. 

Em uma entrevista ao jornal britânico The Sun, Morris disse que Schwimmer tinha "inveja" de Kate e Monkey, as fêmeas que "interpretavam" Marcel. "É a minha opinião, mas nos primeiros episódios ele era muito amigável com elas, mas depois disso, elas estavam rendendo muitas risadas. Ou isso o distraiu, ou ele estava ficando com um pouco de inveja".

Morris ainda rebateu uma fala de Schwimmer sobre os treinadores não deixarem os atores se afeiçoarem aos bichinhos. De acordo com ele, isso era necessário para o processo de treinamento. "Não queremos que eles virem amigos, senão os macacos pensam que não precisam trabalhar", explicou.

Morris afirmou ainda que Monkey já morreu, e criticou Schwimmer. "Acho desprezível que ele ainda esteja falando mal dela. Me parece muito infantil. Foi uma temporada, 25 anos atrás, está na hora de desapegar". 

Recentemente, Schwimmer voltou a falar de Marcel durante a reunião de Friends, exibida pela HBO Max. De acordo com o ator, várias cenas precisaram ser feitas porque os animais "não faziam o trabalho direito".

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.