Música

Notícia

Frankenweenie | Karen O canta a música oficial, "Strange Love"

Vocalista do Yeah Yeah Yeahs divulga canção do filme de Tim Burton

Thiago Romariz
20.08.2012
11h40
Atualizada em
29.06.2018
02h37
Atualizada em 29.06.2018 às 02h37

Frankenweenie, nova animação de Tim Burton, tem sua canção original cantada por Karen O, a vocalista do Yeah Yeah Yeahs. Confira no player abaixo:

Não é a primeira vez que a cantora participa de uma trilha sonora cinematográfica. Recentemente, O foi responsável pelas músicas de Os Homens QUe Não Amavam As Mulheres e Onde Vivem Os Monstros.

Frankenweenie mostrará a história de um menino que decide trazer seu cachorro de volta à vida no melhor estilo Frankenstein. Winona Ryder (Star Trek), Martin Landau (9 - A Salvação), Martin Short (O Planeta do Tesouro) e Catherine O'Hara (Onde Vivem os Monstros) emprestam suas vozes aos personagens na versão em inglês.

O filme - que transforma em longa-metragem a premissa do curta de 1984 do diretor - chega às telas em 2 de novembro no Brasil com roteiro de John August (Peixe Grande) e direção de Burton.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.