Filmes

Notícia

Frankenstein | Guillermo Del Toro quer Benedict Cumberbatch no filme

Ambos trabalharão juntos em Crimson Peak, próximo projeto do diretor

Thiago Romariz
06.07.2013
16h53
Atualizada em
29.06.2018
02h37
Atualizada em 29.06.2018 às 02h37

Guillermo Del Toro quer Benedict Cumberbatch (Além da Escuridão - Star Trek) para a sua adaptação de Frankenstein, famoso conto de Mary Shelley.

benedict-cumberbatch

None

De acordo com o Daily Telegraph, o diretor, que trabalhará com Cumberbatch no longa Crimson Peak, a ser filmado em 2014, tem o ator como sua primeira escolha para o elenco. Anteriormente, Del Toro fez testes com Doug Jones, com quem trabalhou em Hellboy e O Labirinto do Fauno, mas não houve nenhum oficialização do papel que ele desempenharia.

Algo que reforça a candidatura de Cumberbatch é o fato de já ter atuado como o Dr. Victor Frankenstein na peça dirigida por Danny Boyle, onde foi aclamado pela crítica, em 2012 - veja imagem ao lado.

O projeto ainda está em seus primeiros estágios de produção e ainda não tem data prevista para o início das filmagens. Em 2012, o diretor falou sobre o conceito que pretende implantar no filme - saiba mais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.