Taylor Hawkins

Créditos da imagem: Rich Fury/Getty Images via AFP

Música

Notícia

Foo Fighters anuncia shows em homenagem a Taylor Hawkins

Baterista morreu em março deste ano

Omelete
1 min de leitura
Mariana Canhisares
08.06.2022, às 10H51

O Foo Fighters anunciou que fará dois shows em homenagem ao baterista da banda Taylor Hawkins, que morreu em março deste ano. Com o apoio da família do músico, eles vão se apresentar em Londres, em 3 de setembro, e em Los Angeles, em 27 de setembro; veja o anúncio:

"Para o nosso querido amigo, nosso incrível colega de banda... O Foo Fighers e a família Hawkins trazem para você os shows em tributo de Taylor Hawkins", disse a banda oficialmente, nas suas redes sociais.

A esposa do baterista, Alison Hawkins, também divulgou uma nota, agradecendo os fãs por todo o amor que demonstraram a Taylor e ao Foo Fighters. "Nós consideramos cada membro da banda e do time parte da nossa família".

Taylor Hawkins faleceu aos 50 anos, em Bogotá, na Colômbia, durante a turnê do Foo Fighters na América do Sul. A causa da morte não foi revelada.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.