Show do Foo Fighters

Créditos da imagem: Foo Fighters/Instagram/Reprodução

Música

Notícia

Foo Fighters chama filho de Scott Ian, do Anthrax, para tocar em show

Revel, de 8 anos de idade, tocou guitarra na música “Everlong”

Itaici Brunetti
25.09.2019
14h24
Atualizada em
25.09.2019
14h50
Atualizada em 25.09.2019 às 14h50

Neste último fim de semana, o Foo Fighters chamou o filho de Scott Ian, guitarrista da banda de trash metal Anthrax, para participar do show que ocorreu no Bourbon & Beyond Festival, na cidade de Louisville, EUA.

Revel, de 8 anos de idade tocou guitarra em um dos maiores clássicos da banda, “Everlong”. Antes dele subir ao palco, Dave Grohl o apresentou como “Um dos melhores guitarristas de todos os tempos”. Em certo momento, o vocalista até ajoelhou diante do menino e seu instrumento. Confira o vídeo abaixo:

Após Revel deixar o palco, recebeu um abraço de Scott Ian, que gritou “Você detona!”. O pai orgulhoso divulgou o momento no Instagram e escreveu: “O Momento de pai mais orgulhoso de todos os tempos? Que tal quando o seu filho se junta à sua banda favorita no palco para tocar 'Everlong' na frente de 40 mil pessoas e arrasa! Obrigado Dave, Taylor, Pat, Nate, Chris, Rami, Gus, Kerwin, Sean, Patrick, Simone e todos os demais membros da equipe dos Foo por serem os melhores”.

Tanto o Foo Fighters quanto o Anthrax estarão no Rock in Rio, que acontece de 27 de setembro a 6 de outubro na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.