Música

Notícia

Com Jason Sudeikis em clipe, Foo Fighters lança "Love Dies Young"

Single faz parte de Medicine At Midnight, álbum mais recente da banda

Flávio Pinto
18.11.2021
12h59

Hollywood parece que promoveu Jason Sudeikis ao único técnico fictício. Em "Love Dies Young", novo videoclipe dos Foo Fighters, divulgado hoje (18), o astro de Ted Lasso, novamente, interpreta um treinador. Mas desta vez, de um time de nado sincronizado — vivido pelos integrantes da banda. Veja acima.

Esta não é a primeira aparição de Sudeikis em um videoclipe. Em 2013, ele estrelou "Hopeless Wanderer" do Mumford and Sons ao lado de Jason Bateman, Ed Helms e Will Forte

Diridigo por Dave Grohl, "Love Dies Young" faz parte de Medicine At Midnight, álbum mais recente da banda, lançado em fevereiro deste ano. Relembrando que, em breve, a banda voltará ao Brasil como headliner do Lollapalooza 2022.

Formado desde 1994, o Foo Fighters conta com Dave Grohl (vocal e guitarra), Nate Mendel (baixo), Taylor Hawkins (bateria, backing vocals), Chris Shiflett (guitarra e backing vocals), Rami Jaffee (teclado) e Pat Smear (guitarra).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.