Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Música
Notícia

Órfãos de Foo Fighters, fãs veem homenagem do Lolla como despedida de Taylor

Fãs da banda compraram ingressos pensando apenas no show

Omelete
2 min de leitura
PH
27.03.2022, às 20H50.
Órfãos de Foo Fighters, fãs veem homenagem do Lolla como despedida de Taylor

Após  morte do baterista Taylor Hawkins, do Foo Fighters, muitos fãs pensaram em pedir reembolso dos ingressos, já que não veriam a banda se apresentar no festival. Com o anúncio de um novo show e homenagens prometidas pelo Lolla, muitos compareceram "uniformizados", na esperança de se despedir do ídolo.

Fã fiel da banda, Priscila Salva comprou os ingressos junto de um amigo para celebrar a visita do grupo, mas, como todos nós, foi surpreendida com a notícia da morte de Taylor na última sexta-feira (25).

Omelete Recomenda

Webstories

"Desde que eu tinha 5 anos, escutava com meu pai, em casa", lembra ela. "Quando eu estava saindo do Lolla, na sexta-feira, eu li a notícia no Instagram do Foo Fighters".

Ela, que veio com um amigo, conta que pensou em vender o ingresso para o dia, mas voltou atrás quando soube da homenagem. "Estamos esperando para ver como será".

O casal Gisele e Alexandre Cordeiro também veio ao Lolla para ver o show de da banda e foi surpreendida com a trágica notícia.

"Compramos o Lolla Pass [três dias] porque foi o único que conseguimos", conta Gisele. "Era meia noite, estávamos indo para casa quando ela viu a notícia. Não acreditamos", continua Alexandre.

O casal conta que é fã da banda desde a época da faculdade. "É um grupo muito especial para a gente. Taylor tinha a mesma idade que eu, 50, e fazíamos aniversário muito perto um do outro. Foi como perder um amigo", lamenta Alexandre.

"A gente acredita que essa homenagem seja uma forma de comunhão entre os fãs que estão sofrendo com a perda. Não importa quem estará no palco. Se a gente se juntar para pensar no Taylor, é isso que importa".

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.