Filmes

Notícia

Jeffrey Dean Morgan quer interpretar o Batman de Ponto de Ignição no cinema

Ator fez Thomas Wayne em Batman vs Superman

Guilherme Jacobs
13.10.2016
08h47
Atualizada em
29.06.2018
02h37
Atualizada em 29.06.2018 às 02h37

Jeffrey Dean Morgan (Watchmen, The Walking Dead) foi o mais novo ator a assumir o papel de Thomas Wayne, pai de Bruce Wayne, nos cinemas, para uma curta cena no começo de Batman vs Superman. Ele, entretanto, gostaria de voltar ao personagem para viver a versão do Cavaleiro das Trevas da história Ponto de Ignição.

None

Em Ponto de Ignição, o Flash cria um universo alternativo ao salvar sua mãe. Nele, Bruce foi quem morreu no assalto em Crime Alley, e seu pai, Thomas, assume o papel de Batman. Ele não tem o mesmo código de conduta do filho, e aplica táticas violentas nos criminosos, além de usar armas de fogo. 

"Talvez quando Zack Snyder me escolheu esse fosse meio que o objetivo. Tomara que a DC consiga resolver isso, e em alguns anos eu posso voltar e fazer um Batman de Ponto de Ignição! Eu amaria isso. Isso seria ótimo," Morgan, que atualmente faz Negan em The Walking Deaddisse em entrevista com o Cinemabland.

O ator, entretanto, confirmou que nenhuma discussão oficial sobre trazer Ponto de Ignição para o cinema aconteceu até agora. A história recentemente foi adaptada para televisão pela série The Flash, mas o Batman de Thomas Wayne não apareceu lá.