Icone Fechar
Filmes
Notícia

Jeffrey Dean Morgan quer interpretar o Batman de Ponto de Ignição no cinema

Ator fez Thomas Wayne em Batman vs Superman

Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Jeffrey Dean Morgan (Watchmen, The Walking Dead) foi o mais novo ator a assumir o papel de Thomas Wayne, pai de Bruce Wayne, nos cinemas, para uma curta cena no começo de Batman vs Superman. Ele, entretanto, gostaria de voltar ao personagem para viver a versão do Cavaleiro das Trevas da história Ponto de Ignição.

None

Omelete Recomenda

Em Ponto de Ignição, o Flash cria um universo alternativo ao salvar sua mãe. Nele, Bruce foi quem morreu no assalto em Crime Alley, e seu pai, Thomas, assume o papel de Batman. Ele não tem o mesmo código de conduta do filho, e aplica táticas violentas nos criminosos, além de usar armas de fogo. 

"Talvez quando Zack Snyder me escolheu esse fosse meio que o objetivo. Tomara que a DC consiga resolver isso, e em alguns anos eu posso voltar e fazer um Batman de Ponto de Ignição! Eu amaria isso. Isso seria ótimo," Morgan, que atualmente faz Negan em The Walking Deaddisse em entrevista com o Cinemabland.

O ator, entretanto, confirmou que nenhuma discussão oficial sobre trazer Ponto de Ignição para o cinema aconteceu até agora. A história recentemente foi adaptada para televisão pela série The Flash, mas o Batman de Thomas Wayne não apareceu lá.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.