Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

The Flash pode introduzir mais um velocista na segunda temporada

Eliza Harmon será apresentada no 16º episódio

AD
16.12.2015, às 14H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

The Flash pode ganhar ainda mais um velocista em sua segunda temporada. Segundo o TV Line, a série introduzirá Eliza Harmon no 16º episódio do segundo ano.

None

Omelete Recomenda

A personagem, descrita como uma "cientista excepcionalmente inteligente que tem uma personalidade dividida, tipo Jekyll e Hyde", Harmon é também conhecida como a Trajetória dos quadrinhos, velocista criada por Lex Luthor.

Segundo o CBR, no entanto, a versão das HQs de Harmon teve uma vida curta, estreando e morrendo em 2006 nas semanais 52. Ainda não foi divulgado, no entanto, se a personagem chegará a ganhar seus poderes na série.

The Flash retorna de seu hiato de fim de ano em 19 de janeiro nos EUA, no The CW. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.