The Flash

Créditos da imagem: The Flash (uniforme antigo)/ CW /Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Flash | Grant Gustin rebate críticas ao novo uniforme

Ator usou Instagram para explicar foto vazada do set

Natália Bridi
08.08.2018
20h31
Atualizada em
08.08.2018
22h51
Atualizada em 08.08.2018 às 22h51

Grant Gustin, que durante a San Diego Comic-Con apostava que a 5ª temporada seria a melhor de The Flash, publicou uma mensagem no Instagram para rebater as críticas ao novo uniforme do herói na série. O visual não foi divulgado oficialmente, mas uma imagem vazada levou a diversos de comentários maldosos, focando principalmente no físico do ator. 

"Eis o lance com essa m*rda de vazamento da foto. É um uniforme legal. Essa é uma foto terrível que não fazia ideia que estava sendo tirada, muito menos que seria publicada. Algumas coisas precisam ser ajustadas e serão. Vamos chegar lá. Sobre os comentários sobre meu corpo, é isso que me deixa p*to. Não só por minha causa. Tive mais de 20 anos de crianças e adultos dizendo para mim ou para os meus pais que eu era muito magro. Tive a minha própria jornada para aceitar isso. Mas há um padrão duplo de julgamento quando se acha ok falar m*rda sobre o corpo de outro cara. Faço o meu melhor para ficar em forma e ganhar massa muscular ao longo das temporadas. Sou naturalmente magro e meu apetite é muito afetado pelo estresse, que é algo que vai e vem para mim ao longo de uma temporada. Assim, ganhar peso é um desafio para mim. Não escalaram um ator magro como o Flash. Fiz o teste para um papel que nunca achei que conseguiria. Mas aqui estou, 5 temporadas depois. Estou feliz com o meu corpo e com quem eu sou e outros garotos que têm o mesmo corpo que o meu ou são mais magros que eu deveriam sentir-se da mesma forma. Não só isso, eles deveriam sentir que ELES poderiam ser um super-herói na TV ou o que quer que seja um dia. Amo o uniforme que foi criado para mim e penso que quando todos virem por completo também vão amar. Algumas coisas foram ajustadas desde que aquela foto foi tirada e outras coisas serão ajustadas até que esteja certo". 

Read this if you have good enough eyes.

Uma publicação compartilhada por Grant Gustin (@grantgust) em

A quinta temporada de The Flash estreia em 9 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel.