Séries e TV

Notícia

Flash ganhará uma série de TV [ATUALIZADO]

Canal The CW planeja programa com os produtores de Arrow

Aline Diniz
30.07.2013, às 13:54
Atualizada em 29.06.2018, às 02:37
Atualizada em 29.06.2018, às 02:37

O canal The CW está desenvolvendo uma série sobre mais um herói da DC Comics: Flash.

Segundo o Deadline, a emissora está andando a passos largos na produção do drama, que contará com os mesmos criadores de Arrow Greg Berlanti e Andrew Kreisberg e o diretor David Nutter.

Flash

None

[Atualizado] Comentamos a série no Omelete Hyperdrive:

O projeto foi oficialmente anunciado hoje, durante a apresentação da CW na conferência para a Associação de Críticos de TV. No entanto, o velocista escarlate será primeiramente introduzido em Arrow para testes de audiência e aceitação do público.

Em entrevista ao THR, Mark Pedowitz, o presidente do CW, disse que a intenção é introduzir Barry Allen como um personagem recorrente em Arrow: "Estamos planejando em fazer uma história sobre a origem [dele] e ver como fica. A ideia é expandir o Universo DC e sentimos que essa foi uma forma orgânica de chegar lá."

Flash terá roteiro de Berlanti, Kreisberg e Geoff Johns. Nutter, que dirigiu o piloto do programa do Arqueiro Verde, ficará a cargo do piloto da nova série.

O Flash já esteve na TV em uma série que durou apenas uma temporada e foi exibida entre 1990 e 1991 - leia o Lembra Desse? The Flash e confira o Guia de Episódios.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.