HQ/Livros

Notícia

FIQ em Casa anuncia lives de animação e inovação

Evento pode ser acompanhado pelo YouTube

08.06.2020, às 20H32.
Atualizada em 08.06.2020, ÀS 21H17

Como alternativa ao evento presencial adiado pela pandemia do coronavírus, o Festival Internacional de Quadrinho de Belo Horizonte vem organizando transmissões ao vivo com a participação de diversos profissionais do quadrinho nacional. Por meio de sua assessoria, os organizadores do evento informaram que o FIQ em Casa, série de debates, workshops e lives criadas para suprir a falta da feira em 2020, contará com nomes como Aline Lemos, Luli Penna, Igor Bastos e Giuliana Danza foram confirmados nos eventos da semana, que serão transmitidos pelo YouTube.

Lemos e Penna apresentarão, às 16h de quarta-feira (10), o painel Experimentações em Quadrinhos, no qual conversarão sobre linguagens, inovações e limites da mídia. Já Bastos e Danza participarão a partir das 16h de sexta-feira (12) da conversa Panorama da Animação em Minas Gerais, que abordará o mercado de cinema mineiro e os projetos que vêm sendo desenvolvidos no estado.

Nesta segunda-feira (8), o quadrinista Paulo Moreira fez uma chamada Humor em tempos difíceis, no qual falou sobre a criação de tirinhas de comédia durante a pandemia – assista no topo da página.

O FIQ em Casa tem transmissão ao vivo pelo canal da Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte no YouTube e pela página oficial do evento do Facebook.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.