Square Enix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Final Fantasy XIV | "Série live-action foi cancelada", diz produtor

Projeto foi anunciado em 2019, mas caiu no limbo

Omelete
1 min de leitura
25.01.2024, às 14H29

A série live-action de Final Fantasy XIV não vai mais acontecer. De acordo com o produtor Dinesh Shamdasani, o projeto não encontrou uma casa e foi rejeitado.

Shamdasani, cofundador da Hivemind, produtora responsável pela série de The Witcher na Netflix, comentou sobre o cancelamento do projeto na rede social. Questionado sobre o andamento da produção, ele tratou de esclarecer o assunto.

"Já era. Tínhamos um roteiro fantástico para o episódio piloto e um plano para várias temporadas desenvolvido por nossos showrunners, mas foi rejeitado. A escala necessária para que fizéssemos algo legal acabou sendo pesada demais para qualquer estúdio arriscar uma chance. A Amazon foi a que chegou mais perto", explicou.

A série de Final Fantasy XIV contaria uma história original situada em Eorzea, mesmo mundo do jogo da Square Enix. A trama exploraria o conflito entre magia e tecnologia para trazer paz à uma terra em conflito.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.