Música

Notícia

Florence + The Machine divulga três novas músicas para a trilha do novo Final Fantasy XV - ouça

Jogo sai no dia 30 de setembro

Jacídio Junior
12.08.2016
10h48
Atualizada em
29.06.2018
02h37
Atualizada em 29.06.2018 às 02h37

A banda inglesa Florence + The Machine divulgou nessa sexta-feira (12) três novas músicas que irão fazer parte da trilha sonora de Final Fantasy XV.

Foram divulgadas duas faixas inéditas “Too Much Is Never Enough” e “I Will Be”, mais uma versão de "Stand By Me", de Ben E. King, que havia ganhado uma pequena mostra na apresentação do trailer do jogo, em março - ouças as faixas.

"Eu sempre vi Final Fantasy como um jogo bonito e criativo, então eu não acho que poderia ter trabalhado com outro jogo", afirmou Florence Welch, vocalista do grupo. A trilha também conta com músicas de Kanye West e Lana Del Rey.

Final Fantasy XV será lançado dem 30 de setembro para PlayStation 4 Xbox One, com menus e legendas em português. Até lá, serão lançadas duas obras dentro do universo do game: um anime, intitulado Brotherhood: Final Fantasy XV, e um filme, chamado Kingsglaive: Final Fantasy XV, com as vozes de Sean BeanLena Headey e Aaron Paul.

A demo "Episode Duscae" está disponível desde março de 2015 e tem de três a quatro horas, com um mundo aberto e dungeons para explorar. Uma segunda demonstração, chamada "Platinum Demo", também está disponível e garantirá aos jogadores que a completarem a criatura Carbuncle na versão final do jogo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.