Zumbilândia

Créditos da imagem: Sony/Divulgação

Filmes

Notícia

Zumbilândia | Emma Stone quer sequência a cada dez anos

Segundo filme da franquia estreia em outubro

Fábio de Souza Gomes
29.07.2019
20h18
Atualizada em
29.07.2019
20h30
Atualizada em 29.07.2019 às 20h30

Emma Stone quer um novo filme da franquia Zumbilândia a cada dez anos. Em entrevista à EW (Via CB), o diretor Ruben Fleischer revelou o plano diferente da atriz.  

“Temos de ver como esse será recebido e se ele é um filme que o público ainda quer. Mas acredito que nos divertimos tanto fazendo esse que teríamos sorte de voltar à Zumbilândia. Contudo, Emma acredita que seria divertido se fizéssemos um filme a cada dez anos. Como o Woody [Harrelson] é o cara mais saudável de todos, podemos fazer a cada dez anos até o ‘fim dos tempos’”, afirmou.

Além do diretor Ruben Fleischer, Zumbilândia 2 terá o retorno do elenco original, isto é, Harrelson, Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin. Os roteiristas Paul Wernick Rhett Reese, hoje conhecidos pelo trabalho na franquia do Deadpool, também estão de volta. O filme mostrará o quarteto enfrentando diferentes tipos de zumbis e os sobreviventes humanos, conforme eles passam por diferentes lugares, incluindo a Casa Branca. Entretanto, o grande desafio será lidar com as dores da sua família improvisada. 

A sequência de Zumbilândia tem estreia marcada para 11 de outubro.