Zumbilândia: Atire Duas Vezes terá ativação no Halloween Horror Nights

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Zumbilândia: Atire Duas Vezes terá ativação no Halloween Horror Nights

Visitantes terão que escapar de zumbis

Julia Sabbaga
14.08.2019
22h03

Universal Studios revelou que o Halloween Horror Nights terá uma nova ativação em 2019, dedicada à sequência Zumbilândia: Atire Duas Vezes. No espaço, que simula as ruas de Nova York, visitantes terão que escapar de zumbis sedentos por sangue. 

Ainda, a organização divulgou mais três interações do evento, Rob Zombie Hellbilly Deluxe, inspirada nas canções de Rob Zombie, e três atividades originais. Confira as descrições oficiais:

  • Zombieland: Double Tap: Assim que os visitantes entrarem nas ruas de Nova Iorque, serão arremessados no mundo de Zumbilândia, onde devem escapar de zumbis sedentos por sangue ou se tornarem um petisco à meia-noite.

  • Rob Zombie Hellbilly Deluxe: Inspirada pelo heavy metal de terror de Rob Zombie, os visitantes estarão cercados por seres extraterrestres, maníacos brutais e máquinas ameaçadoras, enquanto gritam as letras assombradas de Zombie nas ruas de São Francisco.

  • Anarch-cade: Na Avenue of the Stars, os visitantes entrarão em uma sinistra sala de jogos inspirada nos anos 1980, onde terão apenas uma vida. O seu medo irá aumentar assim que tentarem fugir de um bando de assassinos em neon, destacados em luzes negras, com motosserras.

  • Vikings Undead: Guerreiros brutais com capacetes com chifres se levantarão do túmulo e tomarão o Central Park. Os visitantes se tornarão vítimas de combatentes esqueléticos e mortos-vivos, corpos reanimados que canalizaram sua raiva vingativa em intermináveis ataques sangrentos.

  • Vanity Ball: Nas ruas de Hollywood, os visitantes vão descobrir rapidamente que beleza é dor, assim que assistirem artistas transformarem participantes dispostos em horríveis obras de arte vivas.

O Halloween Horror Nights acontece a partir de 6 de setembro em Orlando e 13 de setembro (uma sexta-feira, por sinal) em Hollywood. Já é possível comprar pacotes para o evento no site oficial