Zumbilândia 2 | Diretor revela mais detalhes sobre a sequência

Créditos da imagem: Divulgação/Columbia Pictures

Filmes

Notícia

Zumbilândia 2 | Diretor revela mais detalhes sobre a sequência

Filme estreia em outubro

Gabriel Avila
26.07.2019
15h56

Zombieland: Double Tap, a aguardada sequência de Zumbilândia, mostrará a jornada dos sobreviventes após a conclusão do filme original. Em entrevista à EW, o diretor Ruben Fleischer, a motivação dos personagens continua a mesma:

“Conhecemos os heróis do último filme há dez anos atrás, enquanto eles estavam apenas indo para a Casa Branca. Tallahassee (Woody Harrelson) tem um lema: ‘Pegue pesado, ou vá para casa’. Eles meio que internalizaram isso e foram rumo à maior e melhor casa que pudessem encontrar.”

Entretanto, Fleischer afirma que as ameaças evoluíram e revela um novo tipo de zumbi batizado em homenagem a O Exterminador do Futuro:

“Nos dez anos que se passaram desde o primeiro filme, zumbis evoluíram em tipos diferentes. A maior ameaça são os zumbis T-800, que são mais fortes, mais rápidos e mais difíceis de matar.”

O primeiro trailer de Zumbilândia 2, divulgado na última quinta-feira (25), mostrou o primeiro encontro entre o grupo de Columbus (Jesse Eisenberg) com um bando no mínimo familiar. Embora tenha evitado entrar em detalhes para fugir de spoilers, o diretor afirmou que esse é um de seus momentos favoritos:

“Nós meio que os chamamos de ‘sósias’. Na verdade vou deixar para o público que vai ao cinema. Não quero revelar muito sobre isso. Só vou dizer que essa é talvez uma das minhas partes favoritas do filme.”

Confira abaixo uma foto exclusiva do filme revelada pela EW:

Jessica Miglio/Columbia Pictures/EW/Divulgação

Além do diretor Ruben Fleischer, Zumbilândia 2 terá o retorno do elenco original, isto é, HarrelsonEisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin. Os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese, hoje conhecidos pelo trabalho na franquia do Deadpool, também estão de volta. O filme mostrará o quarteto enfrentando diferentes tipos de zumbis e os sobreviventes humanos, conforme eles passam por diferentes lugares, incluindo a Casa Branca. Entretanto, o grande desafio será lidar com as dores da sua família improvisada. 

A sequência de Zumbilândia tem estreia marcada para 11 de outubro.