Zootopia 2 ganhou mais um cartaz, destacando os protagonistas e também a logo do filme. Além disso, o primeiro trailer completo será lançado amanhã, terça, 20 de maio.
Confira a seguir:
- CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!
- Zootopia 2 | Shakira aparece em vídeo e anuncia retorno de Gazelle na D23
Zootopia mostra uma cidade de animais antropomórficos que vivem e dividem o mesmo espaço seguindo regras específicas para cada espécie, tamanho ou comportamnto. Assim como toda grande metrópole, claro ela também tem seus problemas e é aí que uma colha policial novata e uma raposa cínica e vigarista precisam trabalhar juntos para descobrir uma conspiração.
O elenco de dubladores de Zootopia conta com Ginnifer Goodwin, J.K. Simmons, Idris Elba, Jenny Slate, Octavia Spencer, Alan Tudyk e Shakira.
Lançado em 2016, Zootopia arrecadou mais de US$1 bilhão no mundo inteiro, quebrando recordes na China. O filme está disponível no Disney+.
Zootopia 2 tem estreia marcada para 26 de novembro de 2025.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários