Filmes

Notícia

Ben Stiller diz que não cortará cena de Donald Trump em Zoolander

Ator diz receber críticas pela aparição do Presidente dos EUA

Julia Sabbaga
11.07.2020
17h51

Ben Stiller revelou que recebe pedidos para que corte a cena com Donald Trump em Zoolander, mas enfatizou que não editará o longa. Em entrevista em um podcast do The Daily Beast [via IW], Stiller disse que a cena representa uma época: 

"Eu tive pessoas que vieram falar comigo, que eu deveria editar Donald Trump de Zoolander", explicou o ator. "Mas no final das contas, houve uma época em que isso existiu, e que isso aconteceu".

A cena, que mostra Trump no tapete vermelho do VH1 Fashion Awards, é curta, e mostra o Presidente dos EUA dizendo que "Sem Derek Zoolander, a indústria de modelos masculinos não seria o que é hoje". O trecho pode ser conferido acima. 

A aparição de Trump é apenas um exemplo dos diversos cameos que o empresário fez no cinema. Trum também tem participações em filmes como Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York (1992), Os Batutinhas (1994) ou Amor à Segunda Vista (2002). Stiller falou sobre isso durante a entrevista também: "Tinham tantos filmes que tinham um cameo besta de Donald Trump. Ele representava algo específico".

Lançado em 2001, Zoolander foi um sucesso de bilheteria e gerou a sequência Zoolander 2, de 2016, e uma série animada, Zoolander: Super Model, no mesmo ano.