Zhang Yimou já está rodando novo projeto
Zhang Yimou já está rodando novo projeto
![]() Herói |
O diretor chinês Zhang Yimou começou a rodar esta semana sua nova produção. Trata-se de Riding Alone for Thousands of Miles (Cavalgando sozinho por milhares de milhas), um filme que conta a história de um homem japonês que viaja até a China na década de 1920 para aprender, ao lado de seu filho moribundo, a ópera da província de Yunnan.
Com o filme, o diretor deixa de lado os recentes filmes épicos que produziu recentemente, rechados de visuais deslumbrantes e artes marciais como Herói e Clã dos punhais voadores, para para voltar às produções menores e mais intimistas, como Lanternas Vermelhas e Nenhum a Menos.
As filmagens estão acontecendo no sudeste da China. O longa tem Ken Takakura no papel do pai e Kiichi Nakai como o filho.
