Zack Snyder

Créditos da imagem: Warner/Divulgação

Filmes

Notícia

Zack Snyder anuncia o lançamento de sua nova produtora

Produtora pretende criar produções para o cinema e a televisão

Fábio de Souza Gomes
08.01.2019
14h47
Atualizada em
08.01.2019
15h46
Atualizada em 08.01.2019 às 15h46

Zack Snyder, diretor de filmes como Liga da Justiça e 300, confirmou o lançamento de sua nova produtora. O cineasta vai renomear a Cruel & Unusual Films para The Stone Quarry, que visará criar produções para o cinema, a televisão e animações. Confira:

Oficialmente, o afastamento de Snyder de Liga da Justiça foi anunciado como uma decisão do cineasta devido a problemas pessoais. Porém, fontes de diferentes sites de entretenimento afirmaram meses depois que, na realidade, ele foi demitido. A Warner Bros. não estaria feliz com o longa - saiba mais.

"Warner supostamente estava tão insatisfeita com o desenvolvimento da versão de Johns/Snyder que eles convocaram uma grande reunião no verão para considerar novos roteiristas, incluindo Joss Whedon, Allan Heinberg, Seth Grahame-Smith e Andrea Berloff para dar feedback. E daí eles contrataram Whedon", escreveu o editor da VultureKyle Buchanan.

Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Snyder, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa. 

Liga da Justiça foi lançado em novembro de 2017. O filme arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.