Zac Efron diz que icônica cena de High School Musical foi improvisada

Créditos da imagem: Disney/Reprodução

Filmes

Notícia

Zac Efron diz que icônica cena de High School Musical foi improvisada

Ator interpretou Troy Bolton em três filmes

Omelete
2 min de leitura
28.06.2024, às 19H27.
Atualizada em 28.06.2024, ÀS 19H39

High School Musical foi uma trilogia musical que marcou uma geração. Em uma entrevista recente ao Still Watching Netflix, Zac Efron, intérprete de Troy Bolton no longa, revelou que a icônica cena da música "Bet On It", em High School Musical 2, foi improvisada.

A cena, que mostra Bolton percorrendo o campo de golfe do resort, foi aparentemente filmada em apenas algumas horas. "Foi tudo improvisado", explicou Efron, acrescentando detalhes. 

"E filmamos, acho que a música inteira, em cerca de três horas. Quando filmamos isso. Não tínhamos ideias para o que fazer no dia. O diretor disse: 'Cara, não temos conceito para essa música. O que você quer fazer?' Eu disse: 'Não sei, estamos em um campo de golfe.'", revelou o ator. 

Lançado originalmente como um telefilme do Disney Channel em 2006, o primeiro filme de High School Musical contou a história de Troy Bolton (Efron) e Gabriella Montez (Hudgens), que formam um casal improvável, já que ele é o capitão do time de basquete e ela uma estudante tímida e dedicada. Tanto o primeiro filme quanto sua sequência fizeram tanto sucesso que foram relançados nos cinemas, com a parte 3, O Ano de Formatura, lançado direto nas telonas.

A franquia ganhou um revival no Disney+ com a série derivada High School Musical: The Musical: The Series. Você pode assistir os filmes e a série no Disney+

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.