Your Name

Créditos da imagem: Toho/Divulgação

Filmes

Notícia

Your Name | Lee Isaac Chung deixa direção da adaptação

Razão da saída do cineasta foram conflitos de agenda com programação da Paramount

Mariana Canhisares
21.07.2021
09h45

O diretor Lee Isaac Chung, um dos destaques da última edição do Oscar por causa do longa Minari, deixou a direção da adaptação americana do anime Your Name. De acordo com o Deadline, a razão da sua saída foram conflitos de agenda com a programação da Paramount.

O estúdio já busca um substituto e já entrou em contato com diferentes cineastas -- nenhum de seus nomes, porém, foi divulgado para a imprensa.

Chung foi anunciado no cargo em setembro do ano passado, substituindo Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) após a decisão da Paramount de retrabalhar o roteiro originalmente escrito por Eric Heisserer (A Chegada).

Criado por Makoto Shinkai, o anime de 2016 conta a história de dois adolescentes que descobrem que são capazes de trocar de corpo. Porém, ambos se assustam com a iminência de um desastre e, por isso, farão de tudo para cruzar o tempo e o espaço. O longa foi sucesso de público no Japão, arrecadou US$355 milhões na bilheteria mundial e foi indicado a vários prêmios, incluindo o Annie Awards 2017Já a versão live-action será produzida pela Bad Robot, de J.J. Abrams, e a Paramount.

Ainda não há previsão de estreia para o filme live-action de Your Name.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.