You Belong to Me | Rob Reiner vai dirigir thriller sobre obsessão
Filmagens devem começar entre setembro e novembro
Rob Reiner vai dirigir You Belong to Me, thriller escrito por David Murray. As informações são do Hollywood Reporter.
rob
A trama segue um psiquiatra que viola as normas da sua profissão ao falar de si mesmo para um paciente e depois precisa lidar com as perigosas consequências dessa decisão. Reiner, conhecido por filmes mais leves como Antes de Partir e clássicos como A Princesa Prometida e Isso é Spinal Tap, também é responsável por Louca Obsessão (thriller de 1990 que rendeu um Oscar de Melhor Atriz para Kathy Bates).
Richard Lewis, da Southpaw Entertainment, produz junto com Scott Steindorff e Alan Greisman da Stone Village. A escalação para os quatro papéis principais - o psiquiatra, sua esposa, sua filha e o irmão do paciente - já começou e as filmagens devem acontecer entre setembro e novembro deste ano.
Reiner, que recentemente assinou para interpretar o pai do personagem de Lonardo DiCaprio no novo filme de Martin Scorsese, The Wolf of Wall Street, se prepara agora para lançar seu último trabalho na direção, The Magic of Belle Island, estrelado por Morgan Freeman e Virginia Madsen, em 16 de julho.