Elijah Wood na CCXP! Confira.

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Yellow Submarine será refilmado

Robert Zemeckis vai atualizar clássico dos Beatles com animação de captura de movimentos 3D

MH
20.08.2009, às 00H00.
Atualizada em 22.01.2017, ÀS 13H01

A Disney e o diretor Robert Zemeckis negociam a compra dos direitos de refilmagem de Yellow Submarine, a animação psicodélica de 1968 musicada e estrelada pelos Beatles.

Segundo a Variety, o estúdio cautelosamente vem fazendo acordos que permitam a Zemeckis acesso às 16 canções do quarteto que integram o longa-metragem, originalmente dirigido pelo canadense George Dunning. Zemeckis dirigirá o remake com a tecnologia da captura de movimentos 3D, sua obsessão desde O Expresso Polar e A Lenda de Beowulf.

Omelete Recomenda

yellow submarine

None

A trama da animação se ambienta em Pepperland, paraíso submerso protegido pela Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band. Quando a banda é captura pelos Blue Meanies, um soldado é enviado a Liverpool para tentar convencer os Beatles a salvar Pepperland. Na trilha estão clássicos como "All Together Now", "All You Need is Love", "Eleanor Rigby", "Lucy in the Sky with Diamonds" e a faixa-título.

A ideia é ter o filme pronto por volta da Olimpíada de Londres, que começa em 27 de julho de 2012. Antes disso, o trabalho mais recente de Zemeckis no formato, A Christmas Carol, chega às telas no fim do ano.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.