Filmes

Notícia

David Yates dá adeus ao universo de Harry Potter com Máfia da Dor

Filme com Chris Evans estreia em outubro na Netflix

Omelete
2 min de leitura
11.09.2023, às 17H29
ATUALIZADA EM 12.09.2023, ÀS 11H38
ATUALIZADA EM 12.09.2023, ÀS 11H38

O cineasta David Yates, que dirigiu vários filmes da franquia Harry Potter, diz deixar o legado do universo bruxo para trás com o novo filme Máfia da Dor, estrelado por Chris Evans e Emily Blunt.

“Tendo passado tanto tempo fazendo filmes sobre bruxos, queria fazer um filme no mundo real e voltado para uma questão social, mas que não fosse muito sério e sério”, disse, antes da estreia do lançamento da Netflix no Festival de Toronto [via Variety].

Ele continua: “Queria contar uma história divertida e engraçada de uma forma subversiva. Estou saindo de um mundo elevado de J.K. Rowling, mas não vou direto para o drama da pia da cozinha. Os personagens aqui são tão intensos e loucos e o mundo é tão intenso.”

Com direção de Yates e roteiro do estreante Wells Tower, o filme é inspirado no livro Pain Hustlers: Crime and Punishment at an Opioid Startup, de Evan Hughes.

O elenco do filme conta ainda com Chloe ColemanAndy GarciaCatherine O'Hara e Amit ShahMáfia da Dor chega à Netflix em 27 de outubro.

*************

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.