Filmes

Notícia

X-Men: First Class pode ter encontrado a sua Emma Frost

Alice Eve negocia com a Fox para assumir o papel

Marcelo Hessel
28.06.2010
17h53
Atualizada em
07.11.2016
11h01
Atualizada em 07.11.2016 às 11h01

X-Men: First Class pode ter encontrado a sua Emma Frost. Segundo o Deadline, quem negocia com a 20th Century Fox para viver a Rainha Branca é Alice Eve.

A loira londrina de 28 anos coadjuvou - e tirou a roupa - em Território Restrito e em seguida estrelou a comédia She's Out of My League. Ela se junta a Michael Fassbender (Magneto), James McAvoy (Charles Xavier) e Benjamin Walker (Fera).

Alice Eve

None
Alice Eve

First Class conta a história do começo da equipe mutante e narra como a amizade de Xavier e Erik Lensherr, o Magneto, desandou quando as opiniões dos dois sobre a relação entre os homo sapien e os homo superior entrou em rota de colisão.

O roteiro foi escrito por Ashley Miller e Zack Stentz e revisado por Jane Goldman. Matthew Vaughn dirigirá X-Men: First Class em Londres e a estreia está marcada para 2 de junho de 2011.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.