X-Men | Filmes e séries dos mutantes são disponibilizados Disney+

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

X-Men | Filmes e séries dos mutantes são disponibilizados Disney+

Cinco temporadas da animação clássica retornam ao catálogo

Julia Sabbaga
20.05.2021
11h10
Atualizada em
20.05.2021
16h39
Atualizada em 20.05.2021 às 16h39

O Disney+ anunciou a disponibilização de toda a coleção de X-Men em seu catálogo. Anunciando o retorno das cinco temporadas da animação clássica dos mutantes, o streaming da Disney agora traz os nove filmes da franquia. Confira todos os lançamentos da plataforma:

X-Men: Primeira Classe (2011). Antes de serem arqui-inimigos, o professor X e o Magneto eram melhores amigos que trabalhavam juntos e com outros mutantes para proteger o mundo.

X-Men Origens: Wolverine (2009). Wolverine se junta aos X-Men em uma revolução que coloca os mutantes contra as forças que querem aniquilá-los.

X-Men (2000). Os X-Men, uma subespécie de humanos com habilidades sobre-humanas, travam uma batalha contra a intolerância e o objetivo de outro grupo de mutantes de exterminar a raça humana.

X-Men 2 (2003). Quando um especialista em “operações secretas” sequestra Xavier, aprisiona seus alunos e rouba o Cérebro, Noturno une forças com Magneto para resgatar seus irmãos.

X-Men: O Confronto Final (2006). Quando o pacífico líder dos mutantes, Charles Xavier, confronta seu inimigo, Magneto, aproxima-se a guerra que acabará com todas as guerras.

Wolverine Imortal (2013). Wolverine termina em um confronto cheio de ação no Japão de hoje, uma batalha épica que o transformará para sempre.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014). Os incansáveis personagens da trilogia original de X-MEN unem-se à versão mais jovem de si mesmos em uma luta para mudar o passado e salvar o futuro.

X-Men: Apocalipse (2016). Apocalipse, o mutante mais poderoso do universo, quer destruir a humanidade. Para salvar a raça humana, o professor X lidera os X-Men em uma batalha que determinará o destino do mundo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.