Filmes

Notícia

X-Men: Fênix Negra | Rumor diz que Jessica Chastain será a Srta. Sinistra

Caso confirmado, longa deve apresentar nova vilã da franquia

Fábio de Souza Gomes
30.03.2018, às 18H47
ATUALIZADA EM 01.04.2018, ÀS 04H04
ATUALIZADA EM 01.04.2018, ÀS 04H04

A personagem de Jessica Chastain em X-Men: Fênix Negra pode ter sido revelada. Segundo o Tracking Board (Via CBM), a atriz irá interpretar uma versão do Sr. Sinistro – no caso, a Srta. Sinistra.

O mesmo site revelou recentemente que Os Novos Mutantes passarão por uma série de refilmagens e o final original mostraria Jon Hamm como o Sr. Sinistro leia mais. Como a versão de X-Men Legacy da personagem será apresentada em Fênix Negra, a mudança foi necessária.

Em X-Men: Legacy o Sr. Sinistro está antecipando sua morte física há algum tempo e se prepara para uma ressureição dominando um novo corpo. Seu principal objetivo é assumir o corpo de Charles Xavier, mas seu plano falha e pouco tempo depois surge Claudine Renko, que conta com os mesmos poderes de Sinistro, mas nãos suas memórias.

O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean - a Fênix. O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont

Simon Kinberg dirige o filme, que chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.