Filmes

Notícia

X-Men: Fênix Negra | Rumor diz que Jessica Chastain será a Srta. Sinistra

Caso confirmado, longa deve apresentar nova vilã da franquia

Fábio de Souza Gomes
30.03.2018
18h47
Atualizada em
01.04.2018
04h04
Atualizada em 01.04.2018 às 04h04

A personagem de Jessica Chastain em X-Men: Fênix Negra pode ter sido revelada. Segundo o Tracking Board (Via CBM), a atriz irá interpretar uma versão do Sr. Sinistro – no caso, a Srta. Sinistra.

O mesmo site revelou recentemente que Os Novos Mutantes passarão por uma série de refilmagens e o final original mostraria Jon Hamm como o Sr. Sinistro leia mais. Como a versão de X-Men Legacy da personagem será apresentada em Fênix Negra, a mudança foi necessária.

Em X-Men: Legacy o Sr. Sinistro está antecipando sua morte física há algum tempo e se prepara para uma ressureição dominando um novo corpo. Seu principal objetivo é assumir o corpo de Charles Xavier, mas seu plano falha e pouco tempo depois surge Claudine Renko, que conta com os mesmos poderes de Sinistro, mas nãos suas memórias.

O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean - a Fênix. O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont

Simon Kinberg dirige o filme, que chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.