Filmes

Notícia

X-Men: Fênix Negra | Refilmagens devem durar três meses

Informações dizem que novas cenas serão do terceiro ato

09.08.2018, às 11H31.
Atualizada em 10.08.2018, ÀS 09H22

As refilmagens de X-Men: Fênix Negra devem durar três meses, segundo informações do conselho de televisão e cinema do Quebec (via CBR). A novidade foi revelada pelo presidente da instituição, em entrevista para o jornal canadense La Presse. [Atualização 10/08] De acordo com o Collider (via CBM), as refilmagens não serão tão extensas. O site afirma que a produção do filme foi retomada por apenas duas semanas e meia, e não três meses [Fim da atualização].

Sophie Tuner em X-Men: Fênix Negra
X-Men: Fênix Negra/20th Century Fox Film/Divulgação

"Eles estão refilmando o final do filme", disse Pierre Moreau, indicando que as novas cenas estarão no terceiro ato da produção.

X-Men: Fênix Negra é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean - a Fênix. O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont

Simon Kinberg dirige X-Men: Fênix Negra, que chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.