Sophie Tuner em X-Men: Fênix Negra

Créditos da imagem: X-Men: Fênix Negra/20th Century Fox Film/Divulgação

Filmes

Notícia

X-Men: Fênix Negra | Refilmagens devem durar três meses

Informações dizem que novas cenas serão do terceiro ato

Camila Sousa
09.08.2018
11h31
Atualizada em
10.08.2018
09h22
Atualizada em 10.08.2018 às 09h22

As refilmagens de X-Men: Fênix Negra devem durar três meses, segundo informações do conselho de televisão e cinema do Quebec (via CBR). A novidade foi revelada pelo presidente da instituição, em entrevista para o jornal canadense La Presse. [Atualização 10/08] De acordo com o Collider (via CBM), as refilmagens não serão tão extensas. O site afirma que a produção do filme foi retomada por apenas duas semanas e meia, e não três meses [Fim da atualização].

"Eles estão refilmando o final do filme", disse Pierre Moreau, indicando que as novas cenas estarão no terceiro ato da produção.

X-Men: Fênix Negra é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean - a Fênix. O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont

Simon Kinberg dirige X-Men: Fênix Negra, que chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.