X-Men: Fênix Negra | Atriz diz que Tempestade mostrará novos poderes

Créditos da imagem: Twentieth Century Fox/Divulgação

Filmes

Notícia

X-Men: Fênix Negra | Atriz diz que Tempestade mostrará novos poderes

Longa estreia em junho

Julia Sabbaga
13.01.2019
10h41

Alexandra Shipp, atriz que interpreta a Tempestade em X-Men: Fênix Negra, revelou que a personagem revelará novos poderes no longa [via CB]:

"Muitos novos poderes, muitos, muitos novos poderes. É muito legal. Obviamente não novos para a Tempestade, mas para nós, como público, visualmente. Ela realmente acaba com umas pessoas. É bem legal". 

A atriz ainda disse que, no novo filme, sua personagem se assemelha mais à versão de Halle Berry: "Para mim, quando eu entrei em Apocalipse, eu queria fazer de um jeito que você conseguisse ver uma continuidade entre a minha versão e a da Halle. E como Fênix Negra se passa nos anos 90, é algo mais próximo da Tempestade dos anos 2000". 

X-Men: Fênix Negra teve uma foto inédita revelada pela USA Today, mostrando a personagem de Jean Grey (Sophie Turner) com uma expressão preocupada. Confira:

Simon Kinberg dirige X-Men: Fênix Negra, que chegará aos cinemas em 7 junho de 2019. Recentemente, o filme teve cenas inéditas exibidas exclusivamente na CCXP18 - leia a descrição.