X-Men: Fênix Negra | Alexandra Shipp gostaria que Tempestade ganhasse um filme solo

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

X-Men: Fênix Negra | Alexandra Shipp gostaria que Tempestade ganhasse um filme solo

Próximo filme dos mutantes estreia em 2019

Camila Sousa
13.06.2018
16h57

Em entrevista ao Hollywood Reporter (via HH), Alexandra Shipp afirmou que gostaria que Tempestade ganhasse um filme solo:

"Ainda não [há um projeto], mas espero que possamos contornar isso. Definitivamente é hora de os fãs da Tempestade terem o filme que estão esperando. Há tantas histórias quando se trata da Tempestade - seja ela perdendo seus poderes ou voltando para a África. Eu só gostaria que tivesse uma mensagem de 'essa mulher não precisa de um homem'. Apenas um filme em que a mulher não precisa de um homem, de verdade".

X-Men: Fênix Negra é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean - a Fênix. O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont

Simon Kinberg dirige o filme, que chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.