Filmes

Notícia

X-Men: Apocalipse | Bryan Singer diz que filme se passará na década de 80 [ATUALIZADO]

Gambit e Noturno estão entre os personagens que podem voltar à franquia

Natália Bridi
24.03.2014, às 07H55
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 15H15
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 15H15

Em entrevista à Total Film, Bryan Singer revelou novos detalhes sobre X-Men: Apocalipse, a anunciada sequência de Dias de um Futuro Esquecido.

"Vamos lidar com a noção de mutante antigos - o fato de que eles nasceram e existiram há milhares de anos atrás. Mas será um filme contemporâneo. Bem, será situado nos anos 80. (...) Apocalipse terá a maior destruição em massa de todos os filmes dos X-Men até agora. Definitivamente temos um personagem e uma história agora que permite esse tipo de espetáculo. (...) Não quero entrar em detalhes mas vamos introduzir personagens conhecidos em suas versões mais jovens. Isso será divertido para o público", declarou o diretor. Será que veremos os retornos de personagens como Jean Grey e Ciclope?

Gambit Noturno

None

Apocalise

None

Veja o novo trailer de X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido

[Atualizado] Singer revelou ao Cine Premiere (via CBM) quais são os mutantes que devem retornar ao cinema: "Estou pensando em Gambit e em um jovem Noturno. Eu tinha pensado em incluir Noturno em Dias de Um Futuro Esquecido e até cheguei a escrever uma cena, mas achei que já estávamos forçando muitos mutantes na história". Gambit apareceu pela primeira vez em X-Men Origens: Wolverine (2009), interpretado por Taylor Kitsch. Já Noturno foi interpretado por Alan Cumming em X-Men 2 (2003). [Atualizado]

Simon Kinberg (roteirista de Dias de um Futuro Esquecido), Dan HarrisMichael Dougherty (dupla de X-Men 2Superman: O Retorno) trabalham com Singer na criação do roteiro de X-Men: Apocalipse. Singer dirigirá o novo longa, que deve focar no elenco de Primeira Classe, liderado por James McAvoyMichael Fassbender, as versões jovens de Xavier e Magneto.

Nos quadrinhos, games e séries animadas dos mutantes, Apocalipse é presença constante desde que surgiu em X-Factor #6. Considerado o mutante mais antigo, surgido no Egito Antigo, o vilão tem o poder de reorganizar a estrutura do próprio corpo - pode, por exemplo, esticar-se ou aumentar de tamanho - e manipular campos de força, elementos e rajadas de energia, entre outras habilidades. Com tecnologia avançada, Apocalipse também conseguiu prolongar sua vida por milênios.

X-Men - Apocalypse chega aos cinemas em 27 de maio de 2016. Já X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chegará aos cinemas em 23 de maio de 2014.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.