X: A Marca da Morte: Jenna Ortega fala de grito icônico que marca o trailer

Créditos da imagem: Jenna Ortega em X: A Marca da Morte

Filmes

Notícia

X: A Marca da Morte: Jenna Ortega fala de grito icônico que marca o trailer

Atriz de Pânico retorna para o terror com novo filme da A24

Omelete
2 min de leitura
02.08.2022, às 14H06

Não é cedo demais para batizar Jenna Ortega como uma nova scream queen do cinema. Se seu papel em Pânico (2022) não bastasse, a atriz que foi lançada ao estrelato em Jane the Virgin retornou ao terror no novo filme de Ti WestX: A Marca da Morte, e o trailer já foi o suficiente para provar seus talentos. 

Isso porque a prévia de X chamou atenção por diversos motivos, e seu principal talvez seja os poucos segundos nos quais Ortega solta um grito icônico. O momento, não por acaso, é até a thumbnail de quase todas as versões do trailer disponíveis. Em entrevista exclusiva ao Omelete, a atriz falou sobre a cena, e como se preparou para o momento:

"Eu não me preparei muito, e aquele foi o meu último dia de filmagens", revelou a atriz. "Eu fiz alguns projetos de terror e eu aprendi... eu sinto que você tem gritos diferentes para propósitos diferentes. Você tem o grito de susto, o meio grito, e você tem o grito de 'eu estou morrendo'. Para algo tão traumático, para um cenário tão desconfortável como aquele para minha personagem, Lorraine, eu tive que tirar do meu bolso 'o grito que quase dói'. Aquele que se você fizer muitas vezes sua voz acaba e você precisa de um chá na hora."

Felizmente, a sequência foi realizada em poucas tentativas, revelou a atriz: "A gente não filmou muitas vezes, acho que foram duas tomadas". 

X: A Marca da Morte acompanha a equipe de gravação de um pornô no final dos anos 1970. Eles alugam uma casa no interior do Texas de um casal aparentemente dócil, mas acabam tendo que lutar pela própria sobrevivência. O filme conta também com Martin Henderson, Owen Campbell, Stephen Ure e Scott Mescudi (mais conhecido como Kid Cudi) no elenco.

X: A Marca da Morte estreia em 11 de agosto nos cinemas brasileiros. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.